quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Globo troca Hannah Montana por Carly Shay


“iCarly” é o novo sucesso do Nickelodeon, estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. Protagonizada por Miranda Cosgrove, a produção conta a vida de Carly Shay, uma garota de 13 anos que vive na cidade de Seattle, Washington.

Um dia, na escola, ela e sua amiga Sam têm que gravar os testes para o show de talentos da escola, ajudadas pelo vizinho de Carly, Freddie. Em dado momento, as duas amigas começam a zoar de uma professora, Srta. Briggs. Freddie acaba gravando e, sem querer, colocando no site de vídeos SplashFace. O vídeo faz sucesso e os três resolvem criar um webshow com o nome iCarly, i de internet e Carly da princpal apresentadora. Quando eles percebem que a ideia deu certo, passam a exibi-lo semanalmente pela internet.

Agora a produção foi comprada pela Rede Globo, que já recebeu autorização para exibir 25 episódios da série “iCarly”. A trama deve entrar aos sábados no lugar de “Hannah Montana” e antes da “TV Xuxa”. A série também faz sucesso com sua trilha sonora, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário