quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Audiência: Vivendo a Vida em baixa com o Ibope!


Cena com a protagonista Helena (Taís Araujo) e o popular José Mayer

A novela “Viver a Vida” possui várias qualidades e já fez diversos fãs, mas ainda não emplacou no quesito audiência. Enquanto “Caminho das Índias” terminou sua primeira semana de exibição com média geral paulistana na casa dos 39 pontos, a trama de Manoel Carlos encerrou seus primeiros seis capítulos com 37 pontos na Grande São Paulo.

Mas a coisa pode mudar em breve com a entrada de Dora (Giovanna Antonelli) e sua filha, a vilãzinha Rafaela (Kiara Castanho – que está com grande destaque na abertura da trama). A partir do capítulo 30, a novela também terá cenas gravadas no dia de ir ao ar com comentários da jornalista Malu (Camila Morgado) sobre os principais assuntos do Brasil e do mundo naquela data.

Em tempo: Enquanto isto, uma notícia boa para os bastidores da novela. O seu diretor de núcleo, Jayme Monjardim acaba de assinar novo contrato com a TV Globo por mais quatro anos. E após críticas negativas à abertura de “Viver a Vida”, a emissora fez pequenas alterações nela, mas segundo diversos telespectadores que expressaram sua opinião na internet, o canal só conseguiu piorá-la. Compare as duas versões:

Abertura – Versão 1:



Abertura – Versão 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário